segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não canto, mas quando canto, canto para...


Não canto, mas quando canto, canto para...
nas loucuras das minhas dissonâncias musicais
abrir desejos carnais.Quando canto, canto numa loucura só
De quem não rima, e se perde num ritmo só.
Quando canto, canto para ...nos festejos dos meus enlaces
Me perder nos meus embates.
Quando canto, canto para fragmentar meus desejos ocultos  e solitários
Quando canto, canto para  não me perder nos anseios e desejos encubados
Quando vou cantando sem parar, sem melodia e sem rimar, estou desconectada
E muitas vezes encimesmada
As letras dos cantos?  sempre estão incertas? incertas para voce
Mas para mim está envolto de letras que retrata o que está em mim.
Ah...quando canto.. .se voce soubesse que quando canto
eu como , engulo e engasgo.Quando eu canto, posso cantar também meus desejos perdidos e frustados
Assim eu canto e realizo todos meus ensejos e vontades
Olha se canto, eu canto.E quem saberá o porque que canto?
Aquela música que lhe parece desencanto, é só canto por que é meu CANTO!

Fabiana Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário